segunda-feira, 22 de novembro de 2010




Com estas dicas,você não vai ter mais desculpa para não hidratar seus cabelos.

Use o leave-in certo pra você
Esse é o famoso creme para pentear que dispensa o enxágue.É uma ótima opção para manter seu cabelo hidratado,por isso o inclua na sua rotina de cuidados com o cabelo.Depois de lavá-lo,aplique um pouco do produto no comprimento dos fios.Existem versões em spray(mais leves e ótimas para cabelos finos e lisos)e em creme(perfeitas para cabelos cacheados).

Aproveite a hora do banho para hidratar
Pelo menos uma vez por semana(e não mais que duas),troque o condicionador por uma máscara,seguindo as instruções da embalagem.Para potencializar o efeito do produto,copie o jeito de aplicar dos cabeleireiros:massageie mecha por mecha,fazendo movimentos de vai e vem com as mãos.Além de turbinar a hidratação,os fios ainda vão ganhar um brilho intenso.

Deixe o creme agir durante o sono


Ideal para quem tem preguiça de para o banho e esperar a máscara de hidratação agir.Ou para dar aquela forcinha extra na hidratação.Aplique antes de dormir(não se preocupe,pois não fica melecado).No dia seguinte,não precisa nem enxaguar!


Consiga um resultado rápido

As ampolas são perfeitas para usar no dia daquela festa importante ou quando seu cabelo precisar de uma hidratação power e rápida.Nem dá para acreditar que,em cinco minutos,um produtinho tão pequeno hidrate tanto!


Agora não tem porque você não hidratar seus cabelos!Beijos da autora , comemtem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário