segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Entrevista Com as Blogueiras!(Mah Pessoa)


Entrevista com Mah Pessoa!




1- Como você teve a ideia de criar o Teenage Dream ?O Teenage Dream foi criado depois que meu antigo blog (http://www.mahpessoa.blogspot.com/) teve uns problemas técnicos. Eu não iria conseguir ficar sem postar então criei outro blog. Mas a ideia inicial de criar um blog surgiu do nada,quando eu estava navegando na internet sem nada pra fazer.


2-Você se inspirou em algum blog ?Não. No tempo que criei meu 1° blog eu nunca tinha visto um blog adolescente. Mas depois,com as visitas, visitei TANTOS BLOGS de outras garotas como eu que já perdi a conta!
3-Como você define seu estilo ?Nossa!Todo mundo me pergunta isso! Mas essa pergunta é um pouco difícil de responder,porque gosto do estilo rock(tipo assim,rock mesmo:blusas pretas,calça skinny preta,pulseiras de tachas...)e também do estilo mais alegre,mais colorido(tipo aquelas calças coloridas que estão na moda).É uma mistura dos dois estilos.


4-Porque o nome Teenage Dream ? Você é fã de Katy Perry ?

O nome Teenage Dream foi escolhido de um jeito muito louco. Quando meu antigo blog deu problema fiquei morrendo de raiva e fui dormir.Sonhei que estava criando um blog novo e o título era TEENAGE DREAM.Acordei e fiquei pensando:"Nossa,será que isso é algum tipo de sinal?" E o título acabou sendo Teenage Dream mesmo. Sobre a música da Katy Perry,eu gosto sim dessa música e gosto muito da Katy Perry.Mas fã,fã mesmo sou da Avril Lavigne.



5-Você inspira seu estilo em alguma famosa ?Sim,é sempre bom a gente ter uma referência,umas ideias pra montar looks.Me inspiro no estilo da Hayley Williams(da banda Paramore) e no estilo da Avril Lavigne. Me inspiro na Hayley porque ela é rock e também usa roupas coloridas assim como eu. E adoro o estilo rock pink da Avril,acho super lindas as roupas que ela veste e de vez em quando pego algumas ideias de looks observando algumas fotos dela.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário