sexta-feira, 17 de dezembro de 2010




Se eu morrer amanhã .Sofrer por amor pode matar,Se ela não me quisesse, iria embora daqui.O meu coração doeu tanto, ficou perto de um colapso,Chorei, suei frio, sofri, descansei e voltei à luta,Ela novamente me sorriu e falou comigo.Eu amo tanto essa mulher,Posso gritar aos quatros cantos,Sofremos por estarmos distantes dos corpos,Mas o pensamento só encontra uma certeza,Nós dois juntinhos, lutando contra o mundo.Tudo isso que eu sonhei até aqui,Todo carinho que eu recebi,Estrela da manhã, pedaço de meteoro,Meu anjinho lindo, meu mal necessário,Minha fonte da juventude,Meu raciocínio rápido, minha força descomunal.Minhas noites nunca mais foram às mesmas,Preciso sempre escutar tuas juras secretas,Divagar e encontrar o meu porto seguro, você.Venha para perto, venha, conduza-me por espinhos,Flor preferida do meu jardim!Estrela da manhã, pedaço de meteoro,Meu anjinho lindo, meu mal necessário,Minha fonte da juventude,Meu raciocínio rápido, minha força descomunal.Morrerei muito feliz e gratificado,Pois amei e também fui amado.Se eu morrer amanhã...

Autor: Edir Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário