terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Papo de amiga:"Ela não para com as ofensas."

"Ela nunca disse o porque das ofensas.É sms,recado no orkut,mensagens ofensivas no twitter,na escola.O pior é que ela é super popular e fez minhas amigas não falarem comigo.Acabei sem amigos e sozinha,e eu nem sei o por que.Me ajuda Giirls Stilie!"
A.A.13.
É A.,a rejeição é horrivel,principalmente na sua idade.Se você támbem sofre disso , o que tem que fazer é perguntar o por que que ela faz isso.Se ela não responder,é por que ela não que fazer as pazes.E em questão as suas outras amigas,pergunte o que você fez pra elas.Elas ou irão ficar caladas ou vão falar da sua outra amiga.Explique tudo.Primeiramente,DE JEITO NENHUM TENTE DAR O TROCO.Isso é o que sua outra amiga quer é isso,que você fique triste e tente dar a volta por cima.Se você sofre em alguma´página na web denuncie o site que eles são obrigados a tirar a página do ar.

#ficaadica:

"Tudo dá certo.Se não deu certo é por que não chegou ao fim."(Fernando Sabino)



brendaL.

PS:Hoje tem 2 postagens por que amanhã eu não posto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário