sábado, 26 de fevereiro de 2011

Looks das famosas na premiere de "Beastly"

Rolou ontem em Los Angeles a premiere de “Beastly”, novo filme da Vanessa Hudgens! E é claro que a atriz foi a grande estrela do tapete vermelho, arrasando com o vestido sexy e superfeminino:
Vanessa apostou no modelo do estilista Julien Macdonald, que tem essa estampa superdelicada misturando tons de azul, lilás e rosa! A estrela ainda ousou e apostou em acessórios de cores fortes, além de combinar diferentes anéis.
Entre as outras famosas, o preto foi a principal escolha! Kylie Jenner escolheu o modelo com ombros estruturados, enquanto sua irmã Kendall optou pelo ombro único de veludo. Bella Thorne preferiu o modelo com franjas e o contraste com o acessório de cabelo, mesma aposta de cores feita pela Cassie Scerbo.


O nude apareceu nos looks da Raven-Symone, com brilho, e da Sarah Hyland, mais moderninho na combinação com o couro. Brittany Snow apostou no azul claro, cor que está super em alta entre as famosas!Gostaram dos looks? Qual seu favorito?
Posted by: # Brenda Labanca
Creditos:Capricho

2 comentários:

  1. Adoreeei o blog, já to seguindo!
    Segue o meu?
    http://nemteconto-ntc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queridas parceiras, sinto muito encher o saco de vocês de novo -.-' não queria mesmo, perdão ! haha. O blog mudo de nome de novo, esse é definitivo não se preocupem HAHAHA.
    Mudem o banner por favor...
    Qualquer coisa que precisarem, só pedir !
    Valeu mesmo, obrigada pelo help de vocês.
    http://mplugadas.blogspot.com/p/link-me_31.html

    ResponderExcluir