segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oi , brenda na área :)
Hoje vim desligar um pouquinho do mundo da beleza pra vocês ficaram de olho no que os famosos estão aprontando :D


#Justlena é visto mais uma vez juntinhos!

Justin Bieber e Selena Gomez andam mesmo inseparáveis. Vocês já viram essas fotos dos dois juntinhos e de mãos dadas?Justlena ta cada vez mais provavel...

#Sairam mais fotos de "On The Road"





A atriz teve que clarear o cabelo para viver a personagem Marylou nas telonas. O filme ainda conta com Garrett Hedlund (gaaato!) e Tom Sturridge (lindo e BFF do Robert Pattinson) no elenco!


#Saiu mais 2 posters de "Water for elephants" !!


O novo filme de Robert Pattinson já está com tudo pronto para estrear: “Água para Elefantes” promete mostrar um lado ainda mais charmoso de Rob.Ja sairam mais 2 novos postêrs!
#Ja viram as novas Renesmee ?



Tá, tá! Você já deve saber que a Mackenzie Foy, essa fofurinha de 10 anos de idade da foto acima, será a Renesmee nos dois filmes de “Amanhecer”, né? Mais o papel vai ser dividi´por quatro garotas!
Ok, mas você deve estar aí pensando: “E como eles vão fazer isso no filme se as meninas nem são tão parecidas assim?”… Tudo indica que, com a ajudinha do computador, o rosto de Mackenzie Foy (a Renesmee oficial!) será colocado no corpo das atrizes. Tudo para mostrar o crescimento de Renesmee melhor!


# Miley Cyrus de namorado novo!


Antes de TUDO:Miley você pega muito bem !
Miley Cyrus apareceu no Griffin Park, em Los Angeles, assim, abraçadinha com o ator Joshua Bowman, com que está fazendo o filme “So Undercover”.Igual ao Liam!(The Last Song).Será que é namoro?




#Lucas Till mais maduro em ensaio pra revista


Todo mundo lembra do Lucas Till, né?
Ele fez o Travis,em Hannah Montana,e até teve um rolo com a Miley.Agora ele tá maduro.Ele vai estrear o filme "X-Men:First Class".Essas fotos foram a revista DaMan que tirou!

# Ashley Tisdale arrasa com 3OH!3


Alguém aqui assiste “Hellcats”?
O seriado gira em torno de um grupo de cheerleaders de uma faculdade e tem a Ashley toda diva como protagonista (junto com a Aly Michalka). A série, além de ter pitadas de drama, é bastante musical e cheia de dança.
Por esse e outros motivos, nós tivemos a chance de ver uma performance da Ash com os caras do 3OH!3. Eles cantaram “My First Kiss” em “Worried Baby Blues”, último episódio que foi ao ar nos Estados Unidos.


Posted By:Brenda L.
Creditos:Capricho



Nenhum comentário:

Postar um comentário