sábado, 5 de fevereiro de 2011

Smokey cat eyes.

Sábado,5 de Fevereiro de 2011


Oi gente, como vocês ja devem me conhecer, eu sou Taiana a antiga dona do blog :/
Eu estou aqui para digamos fazer um teste, eu espero que gostem :D

Vou ensinar vocês a fazerem a maquiagem smokey cat eyes, vocês ja devem ter ouvido falar,é um estilo de maquiagem que dá um visual podero e o mais legal é que serve pra qualquer tipo olho, tanto os pequenininho como os que tem a palpebra caída, pois dá um olhar super mara, e serve para ir a escola, a festas.. use sua imaginação! Acho que ficaram curiosos, agora vamos aprender a fazer?

1º-Comece esfumando uma sombra marrom em vez da preta.
Encontre seu côncavo, aquela depressão abaixo da sombrancelha. Esfume a sombra neste local levando-a em direção da raíz do cabelo.

2º-Deixe pelo menos um centimetro de espaço abaixo da sombracelha para aplicar a sombra cor da pele ou iluminadora.

3º-Se você tem dificuldade pra fazer o puxadinho, é so colocar uma fita aplicar a sombra e retirar. Para amenizar o marcado aplique sombra cor de pele e esfume um pouquinho para dissolver o escuro e deixar mais natural. Limpar com o cotonete também é uma boa saída.

Só pra relembrar, esse tipo de make é muito usado.

Estas são:Nicole Scherzinger,

Leighton Meester &

Alexa chung.

Outra personagem que diz amar esse

tipo de maquiagem é a Sabrina Sato!


Posted by: Taiana Moraes (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário