quinta-feira, 31 de março de 2011

Analise os looks,e vote + Avisos



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :)

Eu criei outro quadro , o : " Escola o look " . Aqui tem 3 looks , vote a vontade :D


#PrimeiroLook : Marimoon
Nossa querida MariMoon,misturou uma meia calça vermelha de estrelinhas,com um all star.No meu ponto de vista : SUPER COMBINOU!A blusa discreta com a saia preta.PERFEITAS! #SegundoLook : Taylor Swift

Como vocês estão cansadas de saber,ela é minha diva *----* Oooun , a blusa do panda está linda,não?A bota de couro está combinando com o look,já que a meia calça é preta e a saia tambem. #DáleTaylor


#TerceiroLook : Avril Lavigne
Nem preciso falar que ela é DIVA né gente?Não só na atitude,mais nas roupas!Levanta a mão quem A-M-O-U o vestido dela? \o/\o/\o/\o/\o/!E esse lacinho no sapato? #Morri


Avisos :(

Eu não tenho previsão de quando o "novo" layout do blog irá chegar!E eu estou na dúvida se continuo com o o tutoline :(


Não irei postar no sábado nem no domingo!


Posted by:Brenda Labanca




Nenhum comentário:

Postar um comentário