sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vestidos xadrez, #comousar !

Oioioi gente! (:
Mil desculpas pelas demora dos posts,mais é que pouxa ;\
Tem parada cívica,daqui a pouco tem prova,jogos escolares ai complica ;\.
Eu ja to passando por uns probleminhas ):
Mais eu arrumei uma brechinha porq daq a pouco vem a familia inteira :DDD
E amanhã é aniversário do meu pai! *--*



Esse foi o look que eu mais gostei! :))
A combinação fica mais fofa também pela cor,um azul clarinho :D
E o bordado do vestido ficou beeeeeeeeeeeeeeeem levinho o que deixa mais fofo!Esse lenço não é nescessario,mais pode apostar sem medo!Essa dica também vale para vestidos de cores leves,como rosinha claro,um amarelo,um verde claro...Combina ;D

Ficou linda essa combinação!Sabe qual é o segredo?A cor!O cachecol fez uma mistura de cores superlegal,que combinou ainda mais com o clog(não sei o nome,que brega -.-').Aposte nessa combinação em cores escuras,como preto,cinza,verde-lodo...Fica lindjo :P

A combinação clog(não me xiguem nos comentários,eu ja expliquei kkkkk')+saia+blusa nem sempre combina.Se for tipo essa dai de cima,SEMPRE coloque a saia em cima da blusa,se não for,já sabe :P.



bl

Nenhum comentário:

Postar um comentário