terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Qual post vocês preferem?

Ooi ,
tava vendo o blog Teenage Dream http://www.teenagedream-mah.blogspot.com vi essa postagem.Achei BEEM interessante que eu até fiz uma!Mais os créditos são do Teenage Dream!
#Moda e estilo;
As tendencias mais incriveis e bonitas.Combinações e looks para arrasar.Análise das roupas que as ItGirls usam nas ruas.Dicas de estilo,montagem de looks com peças de moda.Segredinhos preciosos do mundo fashion.




#Beleza e saúde:


Dicas simples e que realmente funcionam pra cuidar da pele,dos cabelos,das espinhas e cravos do rosto.Penteados lindos e facéis,matérias especiais de maquiagem,esmaltes,dicas de alimentação saudavel e exercicios físicos.




#Dicas Incríveis:
Ideias muito originais e criativas,segredos e truques,dicas de filmes,livros,videoclipes,CDS,sites e revistas.Análise de músicas e playlists só com músicas da melhor qualidade.Dicas de televisão e dicas engraçadas.

#Papo de amiga:

De menina para menina.Assuntos pessoais,problemas,assuntos difíceis(garotos,amizades,amor,bullying).Matérias que realmente você gosta,materias que te ajudam.Como sua conselheira virtual.




#Famosos:

Saiba tudo que está rolando de mais chocante no mundo dos nossos ídolos favoritos.Tenha em primeira mão as fofocas e bafos mais quentes do momento e ainda confira matérias inspiradoras.


brendaL.

#pequenodesabafo:
too muito ansiosa :$
PARQUE DE
DIVERSÕES!
uuhul :*

2 comentários:

  1. Adoro ver dicas incríveis *-*
    adorei o blog, tô seguindo! segue o meu ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aceito a troca de link-me sim.
    Peguei o seu, só você pegar o meu.
    Big beijos :*
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir