terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O mundo.


A pedido de vocês, estou aqui para alertar sobre algo muito importante, e acho que vocês tem o direito de saber e tentar ajudar, fazendo sua parte e influênciando os outros a fazerem também!

O mundo,
Anda sofrendo com o que, nós seres humanos andamos fazendo, jogando lixos nas ruas, poluindo os rios fazendo milhares de peixes morrerem , entupindo valetas e esgotos com pequenos lixos, mas que causam uma influência enoorme. Que causam enchentes, deslizes de barreiras, auqecimento globa, o efeito estufa! E tudo isso causado por nós, que não temos limites e que não sabermos ao menos um pouco de educação para sabermos que LIXO É NO LUGAR DE LIXO. E para definirmos que a vida não é apenas de dinheiro para comprar tudo que se quer e viver no luxo. Então pare apenas de viver no presente, fechando os olhos para o futuro, que até uma criança pode dizer se não fizermos algo ugentemente. Bom, não quero que pensem que amanhã o mundo se acaba.. rsrs, mas isso é apenas para ALERTAR VOCÊS, pra ficarem de olho no que anda acontecendo, e tentando evitar um fim desastroso!

Aqui vão algumas dicas de como não poluir, ;*

1ª dica - Não jogue lixo no chão, ou em quelquer tipo de lugar a não ser no LIXO!
2ª dica - Quando comer ou beber algo, procure a lixeira mas proxima e deposite o lixo, mas no LIXO!
3ª dica- Se não achar uma lixeira, guarde o lixo na bolsa ou nos bolsos, para assim que chegar em casa colocar no LIXO!
4ª dica- Procure colocar o seu LIXO, em seu devido lugar, ou seja, nas lixeiras seletivas.. O que não sabe o que é? Ual, mas eu vou ajuda-los!



A lixeira seletiva, já diz tudo, lixeira=lugar onde se bota o lixo, dã'
e seletiva= Seleção, ou seja, ou seleciona cada lixo em seu devido lugar!
Você Sabia?!
A reciclagem, gera dinheiro em nosso País !
Então, recicle você também!
Gostoou? Comenta !
Posted By: Taiana Moraes (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário