quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os sapatos do momento.. Oxfords.

Oi gente!

Gente eu já tava com saudades, :x
Eu postei ontem de noite, sobre o mundo! Mas ai, eu postei muito tarde, mas foi porque eu achei que ontem era segunda-feira :s:s . Mas espero que entendam a minha lerdesa.. :s kkk'
Hoje eu vou postar sobre os Oxfords, talvez tenha pessoas que ainda não conhecem essa moda do momento, eu também não conhecia, maas... eu navegando na web, como sempre ^^ . Acabei lendo isso em um blog, bem legal, então vou mostra pra vocês, um pouco dessa moda que vem com tuuudo... *-*


O legal dos Oxfords apesar no seu modelo, fica legal tanto no inverno como no verão, e combinam super bem com qualquer pessoa!
Vou mostrar uns modelos, e ajudar vocês a indentificar um pouco.

Ai vamos...


Aqui temos, oxfords com modelos lisos de verniz ou couro, o salto pode ser fino ou quadrado.Para dar mais um charme, você pode usar: Calças Jeans, Shorts, Saias.. etc..'



Pra você que não gosta de salto, pode opitar para esses tipos aqui em baixo:

Já esse modelo aqui, tem biqueira, na parte de traz é revestido de verniz preto, e tem espantas de florzinha brancas, e em vez de amarra tem ziper, dando mas praticidade na hora de usar.


Este modelo vem com duas cores, e o legal é que você pode brincar com isso, ou seja, colocar um vermelho com amarelo... invente!







Creditos ;
Fotos : Moda pra usar.
Resumo da : Moda pra usar.
Posted By : Taiana Moraes (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário