segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tranças, super na moda!

Oi gente :D
Hoje eu vou ensinar vocês a fazer diferentes tranças, sem duvida elas são penteados faceis de fazer e ao mesmo tempo dar um ar descontraído e elegante pra você !
Se você já está cansada da chapinha, use e abuse das tranças. Agora vão as dicas de como fazer alguns tipos de tranças :

# Trança Tiara :

Divida o cabelo ao meio, seguindo a linha das orelhas, separe uma mecha no canto das orelhas, utilize o restante do cabelo para continuar com a trança, finalize a trança no lado oposto da cabeça embaixo do cabelo passe a trança e prenda a ponta com um grampo (da cor do cabelo). Use um finalizador de média fixação para fazer o acabamento.



# Traça imbutida :
Trança imbutida, também conhecida, como trança de raiz, é iniciada desde o topo da cabeça ou até mesmo pela trança. Pegue a franja ou a mecha de cabelo proximo ao topo da cabeça (se desejar deixar a franja solta na frente ) e divida-a em 3 partes. Inicie a trança por essa mecha, vá pegando as mechas laterais, nas alturas seguintes, indo para o centro.Puxe pequenas mechas cada vez que iniciar outra parte da trança. Trace sempre das laterais ( ao mesmo tempo ) para o centro. Trace até embaixo e finalize com um elastico da sua preferencia.



# Trança Embutida-Lateral:
Do mesmo jeito da trança imbutida, a franja ou mecha superior da cabeça deve ser dividida em tres partes, mas divida apenas a parte lateral da franja (escolha um dos lados). Como na trança embutida normal, vá unindo os fios da lateral escolhida e do meio com os fios que se iniciaram na franja. Puxe os fios e as mechas das duas laterais e vá trançando como na trança imbutida. Deixe uma parte dos cabelos embaixo solta. E amarre no final!
# Trança com Grampos :
Começando pelo topo da cabeça, puxe as mechas dos lados e prenda ao centro com um grampo. Passe laque nas mechas antes de traça-las. Continue puxando as mechas laterais e prendendo-as no centro, com grampos. Trace até a metade do cabelo e deixe o restante solto.


Creditos: Embelleze.

# Espero que tenham gostado, agora é só fazer a sua !

Posted By: Taiana Moraes (:

Um comentário:

  1. Olá linda!Bom as tranças são lindas,eu aprendi a fazer a espinha de peixe estou adorando..Mim interessei por essa com grampos mais não entendi muito como faz...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir