terça-feira, 5 de abril de 2011

Lenço é o lance!

Oiiiiiiii meus amores lindos e lindas :) Vou hoje , (como estou de bom humor) a usar LENÇOS ! muitas pessoas acham isso coisa de hippie DD: nada a ver , ta na moda e não é só hippie que usa :D DÊ UM LAÇO! Peuqueno,grande,enooooooooooorme!O tamanho varia de acordo com o seu estilo.O legal é que o laço traz romantismo e atitude(Blair e Lady Gaga usam,ou seja,o look é versátil!).Faça um rabo de cavalo baixo na lateral.Escola o lenço (prefira um que tenha comprimento suficiente para fazer a amarração) e posicione-o na cabeça como se fosse uma tiara.Faça um laço e pronto! TUDO JUNTO E MISTURADO Sinal verde para a mistura de estampas!Consiga uma harmonia de cores procurando tons parecidos nas padronagens.Daí vale tudo:floral com floral,listras com bolas,floral com xadrez.Deixe o look menos óbvio com uma trança lateral bagunçada.Jogue o cabelo para o lado e começe a trançar na altura do ombro.Amarre uma lenço na testa e outro no topo da cabeça.
TORÇA O LENÇO!


Enrole,dê um nó,inove na amarração e,quem sabe,improvise um lenço.Aqui até um biquini tomara que caia entrou no jogo.Ele foi torcido duas vezes para funcionar como tiara.Os cachos ficaram soltos e naturais.No outro look,o lenço quanhou um nó lateral da cabeça.As pontas do acessório ficam soltas,assim como o cabelo bagunçadinho.


VÁ DE TURBANTE!


Uma simples amarração e o look ganha uma cara nova.E ainda é mais fácil de fazer!Escolha um lenço fino e retangular e envolva a cabeça co mele,deixando as pontas na parte da frente.Para fazer o nozinho no topo da testa,entrelace duas vezes as partes soltas.Depois,leve-as para á nuca e dê um n´po.Fica lindo com os fios soltos ou bem retrô,com o lenço por cima de todo o cabelo.


Posted by: Brendaa Labancaa Azevedoo

Um comentário:

  1. Oi flor!
    Lindos os lenços, eu adorei...
    as vezes eu uso, esquenta um pouco e não gosto.

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir