sexta-feira, 8 de abril de 2011

Músicas por seu tipo de humor!


Oii amores e amoras :3 , essa postagem do Teenage Dream me ajudou muuuito , e agora estou postando pra vcs :D

ANIMADA-Black Eyed Peas:The Time(Dirt Bird)



Se você está feliz,que curtir uma balada mais nãaaaaao tem como?Calma não é o fim do mundo !The Time é animada,você pode dançar no seu quarto se tiver vergonha,e não é só essa música dançante,TOOOOOOOOOODAS AS MÚSICAS do Black Eyed Peas são dançantes :D


REVOLTADA-Avril Lavigne:Skater Boy


Se você está naqueles dias que eu estou , sai debaixo :X Aprovo , to revoltada e escutando a música , até que me alcamou,e se você procurar a maioria das musicas da Avril é nesse ritmo,mais se você está MUUITO mesmo procure uma do Eminem .


FELIZ-Lady Gaga:Just Dance
Essa música é contagiosa , dá vontade de dançar como se tivesse na balada xD , enfim como vocês tão cansadas de ouvir "a maioria das músicas dela são dançantes" , você pode até dançar meio doidinha como ela ;D

APAIXONADA-Restart:Esse Amor Em Mim
É supeer romanticaaaaaa :3 karol melo descobriu antes de virar HIT ! Muhuhahahaha 'enfim , "todas as musicas do restart" são romanticas ! Tem algumas que falam mau da gente mais abafa o caso :X , se não gostar de happy rock escute essa : Luan Santana - Amar não é pecado

TRISTE-Paramore:The Only Exception

A música é calma e faz você pensar melhor antes de tomar decisões que não vão te deixar feliz ;D

"A vida parece injusta,mais Deus não é.Ele faz as coisas certas nas horas certas". Caraca,filosofei agora ;D


TENTANDO DORMIR OU DESCANSSANDO-Paula Fernandes:Pássaro De Fogo

ótima pra domir ... ZZzzzZZZzzzzz



Posted by : Brendaa Labancaa Azevedoo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário