domingo, 22 de maio de 2011

Bullying ):

Oi :/
não tenho postado muito,ja que as minhas notas tiveram que dar uma empurradinha este ano ):
Mais to aqui hj pra falar de um tema muito sério:B U L L Y I N G


Bullying na Escola
Como evitar:Evitar ficar falando daquela patricinha metida já é um bom começo.Ficar na sua e não se importar com os comentários,ô.Não arranjar confusão,nem intrigas.Você pode até não ir com a cara de algumas meninas,mais tente disfarçar.Por que você nunca sabe o que vem da outra pessoa!

Se você sofre:Não se importar com o que as pessoas comentam é o principal.AA,e antes d' eu falar alguma coisa,crie um Tumblr!As vezes nós sentimos que os professores pegam muito no seu pé,é o que acontece comigo!Mais as vezes é só impressão.


Bullying Virtual
Como evitar:Ficar xingando em anonimo não é nada legal.Não coloque apelidos que as pessoas não gostem e muito menos ficar dando print.Evitar brigas no msn.

Se você sofre:Denuncie o site!

Posted by:Breenda L.

Um comentário:

  1. Realmente é um tema sério! Ótimas as dicas! =)

    Adorei o blog, já estou segundo! ;) Segue o meu também?
    Beijos,

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir